POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A sua segurança é prioridade para a ESPAÇO MARIN. Não divulgamos dados pessoais a outras instituições em hipótese alguma, a não ser no cumprimento de ordens emitidas por autoridades públicas.

Todas as suas informações que passam pelo nosso sistema, desde a sua senha pessoal até os dados de seu cartão de crédito, são codificadas. As operações são criptografadas e, por isso, não podem ser lidas nem alteradas por terceiros.

FORMAS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

O pagamento é realizado através do PAGSEGURO. As compras por cartão de crédito passarão por uma análise da sua operadora do cartão, onde serão analisados seus dados e limite de crédito. A ESPAÇO MARIN não se responsabiliza pelas verificações nem aprovações de pedidos antes da validação feita pelos serviços de terceiros.

Você pode parcelar suas compras em até 10x, sendo a parcela mínima de R$30 e 5% de desconto a vista.

POLÍTICA DE TROCA

Nós torcemos para que você ame sua compra! Porém, caso alguma peça não tenha vestido o seu tamanho ou não tenha gostado, não tem problema, nós trocamos!!!

Você só precisa seguir algumas regrinhas que estão descritas abaixo:

As ocorrências que envolvam troca de produto, deverão ser informadas antecipadamente pelo email contato@espacomarin.com.br . No email deve ser informado o número do pedido, seus dados pessoais, a (s) peça (s) a serem trocadas e a numeração/tamanho para troca. Não aceitamos a devolução de produtos sem a devida comunicação antecipada.

  1. O prazo para trocar ou devolver a(s) peça(s) é de até sete dias corridos, contando com o dia de recebimento, incluindo troca por defeito na(s) peça(s). Não serão efetuadas trocas após esse prazo!
  2. Só aceitaremos peças de troca/devolução, com a devida comunicação antecipada pelo fale conosco ou contato@espacomarin.com.br.
  3. Serão aceitos apenas produtos não lavados, não usados, sem alteração da peça original (ajustes, bainhas etc) e sem odores.
  4. O produto deve ser devolvido em sua caixa original intacta, juntamente com a etiqueta.
  5. Quando recebermos o produto, nosso controle de qualidade irá fazer uma inspeção na peça. Assim que for constatado que ela está dentro das normas de devolução citadas acima, a troca/devolução será efetuada

    IMPORTANTE: O valor do frete de envio da(s) peça(s) no caso de troca ou devolução do(s) produto(s) será por conta do cliente. É importante estar atenta às medidas e a composição das peças antes de efetuar a compra.
     
  6. Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em estoque na sua numeração/tamanho solicitada, você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para uma nova compra.
  7. Não trocamos bijuterias.
  8. Não trocamos lingeries.
  9. Não trocamos peças de promoção.

Ao utilizar este site, você concorda com os termos de nossa política.

ATENÇÃO ÀS MEDIDAS

Nós disponibilizamos todas as medidas das peças à venda no site. Pedimos que confiram antes de fechar a compra se a (s) peça (s) que você escolheu é realmente do seu tamanho. Nós queremos que você receba em sua casa roupas que sirvam perfeitamente em você!

RETIRADA DE PRODUTOS PARA QUEM É DA REGIÃO

Ainda não possuímos loja física, portanto não existe a possibilidade de prova de roupas! Mas quem for de Santos - SP ou alguma região próxima, pode retirar os produtos com hora marcada aqui com a gente! Retirando aqui você fica isenta do frete.

Assim que receber a confirmação do PAGSEGURO de que a sua compra já está processando, enviar e-mail para contato@espacomarin.com.br para marcar a retirada da sua compra!

A retirada das compras pode ser feita de segunda a sexta-feira, com horário previamente agendado. Não entregamos produtos nos finais de semana!!!

COMO ACOMPANHAR SEU PEDIDO

Após o pagamento da sua compra e confirmação através do Pagseguro, seu status aparecerá como “Processando”. A partir daí temos até 48 horas úteis para o envio da sua mercadoria. Mas fazemos sempre o possível para esse prazo ser bem menor!

Sua mercadoria é postada, e em seguida a ESPAÇO MARIN envia um email com o Código de Rastreamento. Através dele, você consegue saber o andamento da sua entrega. Além do email, você também pode acessar seu cadastro em nosso site e ir na opção Acompanhar Pedido! Clicando nessa opção você já conseguirá visualizar qual a posição da sua compra.

Informamos que o prazo de entrega informado pelos Correios em nosso site, é um prazo “Médio”, apenas de dias úteis, onde o mesmo passa a ser válido somente após a postagem da mercadoria. Informamos também que nesse prazo podem ocorrer variações para mais ou para menos, visto que se trata de um serviço terceirizado.

 

Novo cadastro

Já tem uma conta?
Efetue seu acesso ou recupere sua senha