POLÍTICA DE TROCA

Nós torcemos para que você ame sua compra! Porém, caso alguma peça não tenha vestido o seu tamanho ou não tenha gostado, não tem problema, nós trocamos!!!

Você só precisa seguir algumas regrinhas que estão descritas abaixo:

As ocorrências que envolvam troca de produto, deverão ser informadas antecipadamente pelo e-mail contato@espacomarin.com.br . No email deve ser informado o número do pedido, seus dados pessoais, a (s) peça (s) a serem trocadas e a numeração/tamanho para troca. Não aceitamos a devolução de produtos sem a devida comunicação antecipada.

  1. O prazo para trocar ou devolver a(s) peça(s) é de até sete dias corridos, contando com o dia de recebimento, incluindo troca por defeito na(s) peça(s). Não serão efetuadas trocas após esse prazo!
  2. Só aceitaremos peças de troca/devolução, com a devida comunicação antecipada pelo fale conosco ou contato@espacomarin.com.br.
  3. Serão aceitos apenas produtos não lavados, não usados, sem manchas, sem alteração da peça original (ajustes, bainhas etc) e sem odores.
  4. O produto deve ser devolvido em sua caixa original intacta, juntamente com a etiqueta.
  5. Quando recebermos o produto, nosso controle de qualidade irá fazer uma inspeção na peça. Assim que for constatado que ela está dentro das normas de devolução citadas acima, a troca/devolução será efetuada

    IMPORTANTE: O valor do frete de envio da(s) peça(s) no caso de troca ou devolução do(s) produto(s) será por conta do cliente. É importante estar atenta às medidas e a composição das peças antes de efetuar a compra.
     
  6. Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em estoque na sua numeração/tamanho solicitada, você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para uma nova compra.
  7. Não trocamos bijuterias.
  8. Não trocamos lingeries.
  9. Não trocamos peças de promoção.

    Restituição dos Valores:

    -Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes e /ou 30 dias úteis após recebimento da mercadoria / análise.

    -Depóstito em conta: serão restituídos dentro do prazo de 30 dias úteis na conta corrente do cliente (responsável pela compra).

    -Não haverá restituição do valor do frete.

    ATENÇÃO:

    - A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso);

    -Análise da mercadoria: 07 dias úteis após recebimento em nossa loja do produto.

Ao utilizar este site, você concorda com os termos de nossa política.

ATENÇÃO ÀS MEDIDAS

Nós disponibilizamos todas as medidas das peças à venda no site. Pedimos que confiram antes de fechar a compra se a (s) peça (s) que você escolheu é realmente do seu tamanho. Nós queremos que você receba em sua casa roupas que sirvam perfeitamente em você!

RETIRADA DE PRODUTOS PARA QUEM É DA REGIÃO

Quem for de Santos - SP ou alguma região próxima, pode retirar os produtos com hora marcada aqui com a gente! Retirando aqui você fica isenta do frete.

Assim que receber a confirmação do PAGSEGURO de que a sua compra já está processando, enviar e-mail para contato@espacomarin.com.br para marcar a retirada da sua compra!

A retirada das compras pode ser feita de segunda a sexta-feira, com horário previamente agendado. Não entregamos produtos nos finais de semana!!!

COMO ACOMPANHAR SEU PEDIDO

Após o pagamento da sua compra e confirmação através do PagSeguro, seu status aparecerá como “Processando”. A partir daí temos até 48 horas úteis para o envio da sua mercadoria. Mas fazemos sempre o possível para esse prazo ser bem menor!

Sua mercadoria é postada, e em seguida a ESPAÇO MARIN envia um e-mail com o Código de Rastreamento. Através dele, você consegue saber o andamento da sua entrega. Além do email, você também pode acessar seu cadastro em nosso site e ir na opção Acompanhar Pedido! Clicando nessa opção você já conseguirá visualizar qual a posição da sua compra.

Informamos que o prazo de entrega informado pelos Correios em nosso site, é um prazo “Médio”, apenas de dias úteis, onde o mesmo passa a ser válido somente após a postagem da mercadoria. Informamos também que nesse prazo podem ocorrer variações para mais ou para menos, visto que se trata de um serviço terceirizado.

 

Informações sobre resolução de conflitos nos termos do art. º 14, parágrafo 1 do ODR (Regulamento sobre Resolução de Conflitos Online):

A Comissão Europeia dá a oportunidade aos consumidores de resolver conflitos online nos termos do art.º 14, parágrafo 1, do ODR (Regulamento sobre Resolução de Conflitos Online) em uma das suas plataformas. A plataforma (http://ec.europa.eu/consumers/odr) serve como site onde os consumidores podem tentar alcançar uma resolução extrajudicial em relação a conflitos com origem em compras online e em contratos de prestação de serviços.

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